Trocas:
Não se preocupe, nossa intenção é que você fique totalmente satisfeita (o) com sua compra, por isso nosso trâmite de troca é super facilitado.
Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Para efetuar a troca envie um e-mail para troca.absolutta@gmail.com que responderemos em até 48 horas úteis, liberando sua troca.
- O frete de envio para trocas é por conta do cliente.
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise no(s) produto(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Assim que recebermos sua devolução, o produto passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do vale compras por email.
IMPORTANTE:
- Produtos adquiridos no outlet ou com desconto de 25% ou mais, não terão troca.
- Trocas são feitas exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e já ter tido autorização prévia por email.
- O frete de envio para trocas é por conta do cliente. (o prazo do serviço é definido pela transportadora de acordo com sua região);
- Lembramos que trabalhamos com produtos que exigem cuidados, e para a sua segurança a nossa análise é extremamente rígida, então as produtos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, sujeira ou danificado de qualquer forma. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e o cliente pagará pelo reenvio.
- Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber.
- Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem a devida autorização por e-mail.
- Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças são produzidas por pessoas e podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade.
Verifique bem as peças antes de enviar para troca.
Óculos enviados para troca danificados ou fora das exigências, não serão trocados e o custo do reenvio é do cliente.
Para adiantar o processo, envie o máximo de informações possíveis no e-mail, como: número do pedido, nome completo, produto que gostaria de trocar, motivos, etc... pois acelera o processo.
ATENÇÃO:
As Promoções de 'Leve mais por Menos' ou 'Compre e Ganhe'.
Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:
- A devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas, implica no reembolso total do valor pago.
- A devolução parcial das peças do pedido e que façam parte da promoção, implica em um reembolso parcial do valor total pago, ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.
- A devolução de itens que não fazem parte da promoção "Leve mais por menos" e estão no mesmo pedido, seguem o padrão normal e trocas e devoluções.
Avaria ou Defeito:
Se o produto adquirido apresentar alguma avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após recebimento através do e-mail troca.absolutta@gmail.com enviando foto do problema e informando também via texto.
Após análise das imagens, num prazo máximo de 2 dias úteis, enviaremos um código de logística reversa para que seja realizada a devolução do produto avariado. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags além de embalagens.
As devoluções serão feitas de acordo com a forma de pagamento que o cliente optou, e serão informadas no e-mail resposta em até 10 dias úteis após recebimento e análise das peças.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será realizado contato com o cliente por email. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Nós da ABSOLUTA queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra.
Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Para efetuar a devolução envie e-mail para troca.absolutta@gmail.com e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.
Após a solicitação via e-mail, o prazo médio para finalizar todo o processo de reembolso é de 30 dias úteis.
IMPORTANTE:
- O envio é por conta do cliente;
- Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas, embalagem original e brindes;.
- Lembramos que trabalhamos com produtos que exigem cuidados, e para a sua segurança a nossa análise é extremamente rígida, então as produtos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, sujeira ou danificado de qualquer forma. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e o cliente pagará pelo reenvio.
A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.
- Não realizamos o reembolso de de itens de promoção e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;
- O procedimento de devolução é feito exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Cartão de crédito: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Boleto Bancário: O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta indicada via e-mail pelo cliente.
Somos uma loja online de óculos de sol voltada para você que busca qualidade, modernidade, luxo e muita sofisticação. Os óculos ABSOLUTTA SUNGLASSES são revisados com o máximo de atenção para garantir que você sempre esteja usando um produto de alta qualidade com ajuste impecável e lentes com proteção 100% UVA/UVB. Nossos óculos são protegidos contra o descascamento provocado por suor e água. Nós temos muito orgulho de oferecê-los a você.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade